segunda-feira, 23 de julho de 2012

Oração para Maria Padilha - Agradecimento.

Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas Que sua luz ilumine todos os nossos caminhos nos livre de todas as negatividades desse mundo, iluminai nossos filhos, familiares e amigos que nos de proteção contra os assaltos e todas as maldades junto com minha mãe Oyá e nosso pai Ogum, nos cubra com seu divino amor e me cubra com sua beleza e paz interior do meu destino !

sexta-feira, 13 de julho de 2012

muito obrigada...

Minha querida Rainha Maria Padilha, amanhã vou ver meu grande amor UNS, tire tudo do nosso caminho, estou muito feliz por tudo q vc tem feito por nós. O UNS está cada dia mais apaixonado por mim.Faça desaparecer do meu corpo qualquer coisa q me impeça de ficar com UNS e faça com que ele me ame como nunca amou mulher nenhuma, q ao sentir meu cheiro e ouvir minha voz seu coração derreta de amor...
Obrigada minha Rainha Maria Padilha, em troca de tudo q tem me dado, vou lhe oferecer outros presentes na encruzilhada.
Leroiê, lebará...muito obrigada por tudo.
Acreditem ela é a mais poderosa q conheço, tenham fé...

terça-feira, 3 de julho de 2012

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO

Pelas forças do trovão, que a minha imagem entre no coração de (UNS), para que nunca mais (UNS) me diga não. Fazei que (UNS) sinta uma forte atração por mim (GCO) ó grande universo trazei (UNS) para mim (GCO). Assim como o galo canta , o burro rincha, o sino toca , a cabra berra, assim tu (UNS) hás-de andar atrás de mim (GCO) assim como o sol aparece e a chuva cai, fazei com que (UNS) seja dominado por mim (GCO) preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo (UNS) e com três te prendo (UNS) com meu anjo da guarda peço que (UNS) sinta minha falta, ande atrás de mim (GCO) como uma cobra rastejante, que (UNS) me ame loucamente e que (UNS) sinta desejos só por mim (GCO), que (UNS) não consiga olhar com desejos para nenhuma outra mulher, que não seja eu (GCO), que (UNS) atenda todas as minhas vontades, que (UNS) nunca me faça sofrer, que (UNS) durma e acorde pensando em mim (GCO) e que (UNS) sempre me tenha em seus pensamentos e que (UNS) não consiga viver sem mim (GCO) e que os pensamentos e desejos de (UNS) sejam sempre voltados para mim (GCO) que (UNS) seja carinhoso e romântico comigo (GCO), que assim seja. (UNS) vai vir atrás de mim (GCO), rastejando, humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço ao infinito poder do universo que o meu amor (UNS) procure-me ainda hoje, peço isto ao poder do trovão que leve agora a minha imagem para dentro do coração de (UNS) para que o meu amor (UNS) sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim (GCO) e que (UNS) passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão e que o meu amor (UNS) sinta um desejo por mim (GCO) tão forte como um leão.
Em seguida, conte: 1-2-3-4-5-6- 7-8-9-10-9-8-7- 6-5-4-3-2-1
E diga: Bruxos e bruxinhas, assim que essa simpatia eu publicar, (UNS) vai me procurar e se desculpar, e pedir para me amar , e falar que precisa muito de mim. Ele (UNS) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim (GCO). Ele (UNS) me fará a pessoa mais feliz do mundo. Que assim seja e assim será. Amém.