sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

64 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oração pra separar são sipriano

      Excluir
    2. oração de sao sipriano pra separação

      Excluir
    3. oração pra separar sao sipriano

      Excluir
    4. Essa oração e poderosa!!!!!

      Excluir
    5. Obrigada São Cipriano!!!!!!!

      Excluir
    6. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
    7. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
    8. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
    9. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
    10. Pelos poderes de São Cipriano: (GLR) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (FS). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(FS) e esteja arrependido de estar com a (FS). Que ele pense que ela (FS)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(GLR) não queira mais ver(FS), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(FS). Que (FS) igualmente não queira mais falar com o (GLR), que quando(FS)estiver ao lado dele,(GLR)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(FS). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(GLR) de (FS) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
  2. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
    2. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

      Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(seu nome) você (fulano) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (fulano) não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (fulano) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras MULHERES, E NAMORADA E OUTRAS pessoas. Que nenhuma(rival)consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele,(fulano), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (fulano), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (fulano) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (fulano) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (fulano) me achar linda, me ache gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (fulano) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (fulano) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, fiel e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (fulano) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (fulano) goze várias vezes e só de encostar em mim (fulano) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (fulano) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (fulano) se me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (fulano) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

      Excluir
  3. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
      INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São
      Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA
      MAIS DORMIR COM
      ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
      falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
      (Publique essa oração exatamente como está escrito acima durante
      3 dias seguidos e verá o milagre
      afastar o casal do jeitinho que você pediu!)

      Excluir
  4. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. sexta-feira, 10 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
  6. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
  10. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  14. agradessimento Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

      Excluir
  15. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  16. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  17. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  18. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  19. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  20. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  21. Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir


  22. sexta-feira, 10 de agosto de 2012

    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir


  23. sexta-feira, 10 de agosto de 2012

    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir


  24. sexta-feira, 10 de agosto de 2012

    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  25. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(R)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(R) venha para mim(R), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

    ResponderExcluir
  26. Leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! entrei neste site e fiz esta prece. fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. a pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! agora veremos… diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(R)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (R) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(R) venha para mim(R), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

    ResponderExcluir
  27. Oração amarração
    Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (we) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (we) venha para mim (bl) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (we) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (we) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (we) pra mim imediatamente, que o (we) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (we) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha rainha traz meu amor d volta te emploro quero ele comigo tenho certeza que a senhora já me concedeu essa graça seja minha guardião a todo tempo obrigada rainha

      Excluir
    2. Oração amarração
      Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
      Nossa Senhora do Desterro, desenterre (we) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (we) venha para mim (bl) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (we) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (we) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (we) pra mim imediatamente, que o (we) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (we) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
      Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

      Excluir
  28. DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oracao forte para chamar alguem. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce( ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua forca e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ( ) fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, ( ). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ( ) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ODIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERS, E NAO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que ( ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ( )ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA !
    ( ) FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. ( ) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PECO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA( ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que ( )sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE ( ) a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA ( ) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!

    ResponderExcluir
  29. DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oracao forte para chamar alguem. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce( ) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua forca e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ( ) fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, ( ). Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ( ) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ODIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERS, E NAO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que ( ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ( )ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA !
    ( ) FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. ( ) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PECO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA( ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que ( )sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE ( ) a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA ( ) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!

    ResponderExcluir
  30. To fazendo essa oração com muita fé to desesperada n aguento mais fica sem meu amor tenho fé que serei atendida

    ResponderExcluir
  31. To fazendo essa oração com muita fé to desesperada n aguento mais fica sem meu amor tenho fé que serei atendida

    ResponderExcluir
  32. :10
    Pelos poderes de São Cipriano JLB afastará agora definitivamente de TCCB. Não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e PERCA O
    INTERESSE, O CARINHO, O AMOR POR JR Querido e poderoso São
    Cipriano vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que JLB não queira mais ver , NÃO QUEIRA
    MAIS DORMIR COM
    ELA, NEM BEIJÁ-LA, NEM TRANSAR COM ELA, nem mesmo mais
    falar com ela. Que TCCB igualmente não queira mais falar com JLB , que quando TCCB estiver ao lado dele, sinta mal estar terrível, que fique angustiada, desejando desesperadamente sair da presença de JLB querendo se afastar da presença de JLB, que perca o carinho, o amor, o tesão por JLB. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano. Oh querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. AgPubliqueor estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre JLB de TCCB Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém.
    (Publique

    ResponderExcluir
  33. To publicando a oração d são Cipriano porque tenho a certeza que meu amor já esta pensando em mim e está voltando pros meus braços durante 3 dias domingo eu terei meu amor definitivamente comigo salve são Cipriano obrigado

    ResponderExcluir
  34. xta-feira, 10 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

    ResponderExcluir
  35. Oração amarração
    Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (we) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (we) venha para mim (bl) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (we) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (we) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (we) pra mim imediatamente, que o (we) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (we) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  36. eira, 10 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

    ResponderExcluir
  37. a-feira, 10 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

    ResponderExcluir
  38. rente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não

    Responder

    Anônimo30 de janeiro de 2016 13:01
    Oração amarração
    Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (we) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (we) venha para mim (bl) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (we) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (we) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (we) pra mim imediatamente, que o (we) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (we) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  39. ra, 10 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM.

    ResponderExcluir
  40. sponder

    Anônimo30 de janeiro de 2016 13:01
    Oração amarração
    Leia sozinha! …..Para você mesma diga o nome dele (3 vezes)…..Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para você mesmo ( 6 vezes) …….Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (9 vezes)
    Nossa Senhora do Desterro, desenterre (we) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (we) venha para mim (bl) afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Amarra homem, Amarra homem, Amarra homem (we) te prendo e amarro tua alma, teu espírito e teu corpo! As forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa aproximação. Te prendo (we) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!! Salve Rainha do Cruzeiro traga (we) pra mim imediatamente, que o (we) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procure e queira me amar e estar comigo sempre, que (we) sinta saudade de mim, como eu estou sentindo dele neste momento.
    Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  41. 0 de agosto de 2012
    Pelos poderes de São Cipriano: (SPA) se afastará agora, e se separará definitivamente, de (MARCELA). Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, sinta desconfiança e angustia, fique contrariado, aborrecido, nervoso, com ódio de(MARCELA) e esteja arrependido de estar com a (MARCELA). Que ele pense que ela (MARCELA)é louca e não serve para ficar com ele Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(SPA) não queira mais ver(MARCELA), nem OUVIR A VOZ Dela, nem mesmo falar com(MARCELA). Que (MARCELA) igualmente não queira mais falar com o (SPA), que quando(MARCELA)estiver ao lado dele,(SPA)sinta-se muito mal , que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de(MARCELA). e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer notícia do paradeiro do outro.Os caminhos deles se separem para sempre pelas forças de São Cipriano! Oh! querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar e separar pra sempre(SPA) de (MARCELA) Que assim seja! ASSIM está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém!" (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre!!!AFASTARA E SEPARARÁ Eles do jeitinho que você pediu!) AMÉM

    ResponderExcluir
  42. FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SPA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SPA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SPA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SPA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SPA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SPA) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

    ResponderExcluir
  43. FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SPA) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(GCO). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (GCO) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (SPA) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SPA) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SPA) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SPA) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SPA) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SPA) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

    ResponderExcluir