sábado, 8 de setembro de 2012

ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

31 comentários:

  1. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
      ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

      ResponderExcluir

      Excluir
    2. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que MLCL fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem MLCL de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCP. Quero amarrar o Espírito e o corpo de MLCL, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que MLCL, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do MLCL, deixando-o preso a mim GCP. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

      Excluir
  2. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que JCGP fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome CMS. Quero amarrar o Espírito e o corpo de JCGP, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que JCGP, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!
      ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que mcf fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem mcf de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome fcd. Quero amarrar o Espírito e o corpo de mcf, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que mcf, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do mcf, deixando-o preso a mim fcd. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

      Excluir
  3. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  5. Eu, (GCO), admiradora das falanges MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas voces da falange de Maria Padilha, peço pela beleza de todas e sedução, poder e honra que me ajudem a trazer e manter o amor de (SPA) para mim (GCO), que tudo dê errado com as outras mulheres e traga aos meus pés com amor, mas o amor de verdade como o que ele nunca sentiu antes peço a todas voces para levar minha imagem (GCO) ao coração e mente de (SPA) com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o numero 7 , seja 7 horas ou 7 minutos ou 7 segundos, que ele (SPA) sofra de saudades de mim (GCO)... Gire,girem pombas giras e tragam o (SPA) para mim (GCO), que seu desejo aumente por mim (GCO) e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o membro sexual e o tesão de (SPA) sejam só para mim (GCO) que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse do (SPA), que o amor do (SPA) seja cada dia mais forte por mim que (SPA) me trate sempre com muito amor, com muito carinho e respeito, que não me faça sofrer e que me ame, que (SPA) me dê noticias todos os dias e que assim como o poder de voces amadas existem, que assim também a partir de agora , o amor, o desejo, o respeito de (SPA) por mim (GCO) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte, assim como o poder de voces Rainhas formosas que a partir de agora, o (SPA) não sinta desejo por nenhuma outra mulher como sente por mim (GCO), que o desejo e o tesão de (SPA) seja somente meu (GCO), e que nada chame a atenção sexual dele e nem desperte amor no (SPA), que somente eu (GCO), tenha este poder dado por voces minhas RAINHAS POMBAS GIRAS e que ele (SPA) nunca, de forma alguma tenha coragem de me abandonar,nem de me magoar, nem com palavras e nem com ações, mesmo que o (SPA) tentar me deixar ele não irá conseguir , que o amor, desejo, o tesão, saudade e pensamento de (SPA) a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos são poderes minhas Pombas Giras. Que o (SPA) só sinta feliz e pleno ao meu lado (GCO) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! confio em voces as minhas Rainhas e não vou quebrar essa oração que será publicada, durante 7 dias em homenagen a voces poderoas Rainhas! amém. Serei grata e sou grata a todas voces, por isso vão até onde o (SPA) está agora nesse momento e girem 7 vezes ao redor dele (SPA) e soprem no ouvido dele (SPA) 7 vezes meu nome (GCO), que ele sinta muita saudade e desejo por mim (GCO) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que voces estejam comigo (GCO) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em me ver (GCO), e quando (SPA) me ver tmabém veja voces em mim (GCO), sendo assim, a sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar que é de todas voces estejam comigo (GCO). Amarrem o (SPA) aos meus pés , que ele me veja sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida dele, que sempre goze gostoso somente comigo (GCO). Confio e acredito nos poderes de voces Rainhas Maravilhosas, amém.Que assim seja, assim será e assim está feito, com a licença dos orixás e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de voces amém. Rainhas Pombas Giras, ajudem -me urgente! que (SPA) me ame e que me procure cheio de tesão e desejo hoje! Quero ele hoje, preciso de um sinal para saber que voces estão do meu lado e assim continuar rezando e divulgando seus nomes. Obrigada Poderosas Rainhas da Falange de Maria Padilha Obrigada e dou graças a todas estas entidades! Amém, assim está feito! LAROIÊ, LEBARÁ!!!

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  10. oração de chamamento infalível.
    Clamo as minhas pombas giras,cocês como mulheres sabem como um Homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que --- fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem --- de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame o meu nome ----.Quero amarrar o espírito e o corpo de ---, pois oquero amarrado e apaixonado por mim, quero que ---, fique dependente do meu amor,dos meus conselhos, da minha compainha, quero vê-lo louco por mim,orgulhoso de mim,me desejando como se eu fosse a única e última mulher da face da terra. Quero o seu coração preso ao meu eternamente,que em nome da grande rainha Maria Padilha,floresça este sentimento no coração do ---, deixando-o preso a mim----.OBRIGADA MINHA RAINHA E MÃE MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. TODA A MINHA GRATIDÃO POR TUDO QUE A SENHORA TEM FEITO POR MIM.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  16. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS AS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA.NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESTAS ENTIDADES!Clamo minhas Pombas Gira, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que JAA fira meu coração, mas mostra me o seu poder e façam sua gira e afastem JAA de qualquer mulher com quem ele esteje nesse momento, e se estiver que chame meu nome KRF. quero amarrar o espírito e o corpo de JAA, pois o quero amarrado e apaixonado por mi, quero que JAA, fique dependente de meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainhaMaria Padilha,floresça este sentimento no coração do JAA, deixando-o preso a mim KRF.OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  17. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  18. oração de chamamento infalível,isso não é brincadeira,todas as vezes que fizer essa oraçaõ,em poucos momentos depois a pessoa que vc ama e quer ,te procura urgentemente,não pode ser coincidencia.é impressionante muito respeito por essas entidades. clamo minhas pombas giras,voces como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher.não permitam que inl,fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem inl de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome kf,quero amarrar o espírito e o corpo de inl pois o quero amarrado e apaixonado por mim,quero que inl fique dependente do meu amor,dos meus conselhos,da minha companhia,quero ve-lo louco por mim e cheio de tesão por mim,orgulhoso de mim,me desejando como se eu fosse a unica e a ultima mulher da face da terra.quero seu coração preso ao meu eternamente,que em nome da grande rainha maria padilha,floresça este sentimento no coração de inl deixando-o preso a mimkf. obrigada minha mãe e rainha maria padilha das sete encruzilhadas

    ResponderExcluir
  19. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  20. Simpatia às Pombas Giras para Amor e Evitar Traição
    Publicado em 11/15/2012 por publicarsimpatias.com
    Vou publicar esta oração de uma mulher pedindo a Maria Padilha e outras pombas-giras por amor do seu homem e amarração amorosa e para evitar traição com outra amante. Pode copiar e publicar em sites de simpatias grátis na Internet para fortalecer, quando mais vezes escrita e lida mais forte se tornará. Depois de realizada não poderá voltar atrás.

    Simpatia e pedido a Maria Padilha e pombas giras

    Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.

    Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.

    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).

    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.

    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.

    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    Colocar seus nomes nos sítios certos e publicar 7 vezes essa oração em sites de simpatias diferentes.

    ResponderExcluir
  21. ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.

    PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (HB) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES... PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA EM NAMORO FAÇAM COM QUE (HB) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELE. FAÇA COM QUE (HB) FIQUE LOUCO, DESESPERADA, IMPACIENTE,LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LO DE NOSSO AMOR.MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (HB)TENHA SÓ A MIM QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO MULHER ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM QUE(HB) SÓ TENHA A MIM. EM SEU PENSAMENTO... AJUDE-ME PRENDER (HB) A MIM PARA SEMPRE. QUE (HB) AME SÓ A MIM QUE ELE ME OBEDEÇA...QUE FIQUE CEGA DE AMOR, ABANDONE a MÃE o PAI OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR LEVEM PARA BEM LONGE DO (HB) QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELE TODAS OS OUTRAS MULHERES QUE O DESEJEM POR AMIZADE OU POR AMOR.FAÇAM COM QUE (HB) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
    PODEROSOS EXUS PEÇO QUE FAÇAM COM QUE(HB) NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM QUE ELE NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADA, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES,QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO ASSUMIR NOSSO ROMANCE PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (HB) SEJA ATORMENTADA POR TODOS VOCES SOPRANDO MEU NOME NOS SEUS OUVIDOS E MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS.FAÇAM COM QUE (HB) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
    POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR...FAÇAM COM QUE ELE(HB) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM... OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO Ê EXU OMOJUBÁ. AMÉM!(Publicar por 7 dias)

    ResponderExcluir
  22. Esta oração é forte e poderosa para amarrar alguém porém não se pode VOLTAR ATRÁS, você estará preso à ela eternamente, PENSE BEM.... NÃO TERÁ VOLTA...
    Que a (ALA) fique angustiado, que sua força a faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar
    comigo (JCM) PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por mim (JCM), que elE a (ALA) não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a minha falta e minha ausência que me peça ajuda para ficar comigo. Que a (ALA) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesmo, enquanto comigo não estiver.
    Que a (ALA) não seja covarde e que tenha coragem para me PROCURAR e me pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças.... Assim seja...
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que a (ALA) neste MOMENTO fique ardente de desejos por mim (JCM), que quando a (ALA) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim (JCM), que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (JCM) e no meu prazer, E QUE GRITE MEU NOME (JCM) BEM ALTO AO SONHAR PARA QUE TODOS OUÇAM.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
    Tenham misericórdia de mim (JCM), pelos vossos poderes nos quais eu acredito e confio eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo a mim (JCM). Então, Por favor, me ajude sempre. Saiam do seu habitat, e vão buscar onde estiver a (ALA) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem o (ALA) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu (JCM) peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero (ALA) sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos os meus desejos. Traga-me a (ALA) amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, deem uma chicoteada para que este homem o (ALA) se apaixone perdidamente por mim (JCM), como eu estou apaixonado por ele.
    Pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrente-a para mim (JCM) para que sempre se lembre, que eu acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele o (ALA) venha para mim (JCM) e nunca mais se vá. Acorrente-a por dentro do coração dele o (ALA) amarrando-a junto do meu coração (JCM) que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigado AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém! Amém! Amém! (ALA) EU (JCM) TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCÊ (ALA) VAIS ANDAR ATRÁS DE MIM, IGUAL UMA CACHORRINHO FAZENDO DE TUDO QUE EU (JCM) QUISER E DESEJAR... CREIO QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO! JAMAIS SERÁ DESFEITO! AMÉM! AMÉM! AMÉM!

    ResponderExcluir
  23. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  24. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  25. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  26. sábado, 8 de setembro de 2012
    ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  27. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!
    ISSO NÃO É BRINCADEIRA. TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que LRS fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem LRS de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome AP. Quero amarrar o Espírito e o corpo de LRS, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que LRS, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do LRS, deixando-o preso a mim AP. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  28. ORAÇÃO DE CHAMAMENTO - INFALÍVEL!!!!



    ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA. NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que SPA fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem SPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento,e se estiver que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de SPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que SPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento no coração do SPA, deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir