quarta-feira, 20 de março de 2019

AO MARCOS E SAO MANSO E SÓ TER FE E SÓ TER FE QUE ACONTECE, NÃO ACREDITAVA MAIS GANHEI A GRAÇA TAO ESPERADA (Jurandir São Marcos que te marque para mim(GCO) e São Manso te amanse para mim(GCO). São Marcos e São Manso façam com que (Jurandir ) não coma, não beba, não durma,não trabalhe, nem sequer respire e nunca tenha descanso na vida, enquanto não me procurar, falar comigo(GCO), me pedir perdão. Que (Jurandir venha a meus pés, de rastros, implore meu perdão,meu amor, minha atenção (GCO). Que (Jurandir precise de mim(GCO) mais do que precisa respirar, mais do que precisa que o coração dele bata, mais do precisa de que o sangue dele corra nas veias. Que (Jurandir ) precise de mim(GCO) como do ar que ele(Jurandir ) respira, da água que ele bebe, do alimento que ele come. Que (Jurandir só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras, atos, pensamentos, amor, paixão, desejo tesão única e exclusivamente por mim(GCO). Que (Jurandir ) só tenha paz, sossego, tranquilidade,só se sinta feliz,homem, completo e realizado quando está comigo(GCO), quando ouve minha voz, quando fala comigo. Então, que (Jurandir ) venha imediatamente para mim(GCO) me procure, se comunique comigo, venha, converse comigo,fale comigo, arrependido,implore meu perdão e demonstre para mim (GCO)toda sua ternura, carinho,todo seu fogo, amor, paixão, desejo e tesão. Que (Jurandir  imediatamente me assuma como sua mulher, sua companheira,perante todos, diga que sou seu mundo, o ar que ele respira,sua mulher, sua alma gêmea. Que (Jurandir venha para mim(GCO), que nossa comunicação, nossa ligação, nosso amor paixão desejo tesão nossa união aumentem cada vez mais e jamais tenham fim. Que pelos poderes de São Marcos e São Manso,(Jurandir ) seja amansado, domado e subjugado por mim,(GCO) me peça perdão me pertença para sempre, e sejamos juntos e unidos por toda a eternidade. Assim é e assim será, hoje,sem falta,meu pedido se cumprirá pelos Poderes de São Marcos e São Manso. Obrigada, meu pedido é atendido, meu desejo é realizado,com a rapidez do relâmpago, pelos Poderes de São Marcos e São Manso AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário