sábado, 28 de setembro de 2019

Esta oração é poderosissíma pois se feita com muita fé para os Exus se consegue o que quiser, só não poderá voltar atrás ...Poderosos Senhores Exu Capa Preta, Exu Tranca Rua do Embaré, Exu Veludo Negro, Exu Caveira, Exu da Meia Noite, Exu das almas, Exu caveira de Ney Dode, Exu do Lodo, Exu do Tiriri do Cruzeiro, Exu Sete Ventanias, Exu Tira Teima e minha rainha toda poderosa Maria Padilha, rainha do cruzeiro das almas, façam com SPA me ligue ainda hoje, sempre falando que me ama e nunca vai me deixar, vai fazer todas as minhas vontades e vai se casar comigo, liga-me e me peça desculpas e sinta -se culpado com o que me fez, que ele peça para eu ficar só com ele, façam com que SPA fique louco, desesperado, impaciente, livre de vicios que possam afastá-lo de nosso amor, mostrem seu poder Exus. que meu pedido se realize ainda hoje, façam também que SPA tenha só a mim, que ele não sinta desejo por nenhuma outra mulher além de mim (GCO) que seus pensamentos, coração , alam e espirito estejam voltados só para mim (GCO) que SPA só tenha a mim GCO em seu pensamento ajudem-me a prender SPA a mim GCO para sempre que SPA ame só a mim (GCO) que ele me obedeça que fique cego de amor abandone os pais,irmãos e amigos pra viver comigo e assumir o nosso amor, levem para bem longe do SPA quem é contra o nosso amor e afaste dele todas as outras mulheresque o deseja por amizade, façam com que o SPA só tenha a mim em seus pensamentos em seu coração . Poderosos Exus peço que façam com que SPA não coma, não beba e não durma e que não consiga se concentrar em seu trabalho até que venha me procurar e se declarar a mim que ele não tenha descanso nem paz nem sossego. Que sinta-se atormentado que retorça de saudades, que sinta muito ciumes e venha falar comigo e pedir o meu amor enquanto não assumir o nosso romance para tudo e todos, que SPA seja atormentado por todos voces...que SPA tenha orgulho de me mstrar aos seus amigos e familiares por favor me deem um sinal, voces estão trabalhando a meu favor...façam com que SPA não sossegue enquanto não me procurar, que venha ainda hoje implorando meu amor que se case comigo o mais rapido possível...prometo nao quebrar essa corrente, faço qualquer coisa para ter esse homem nos meus pes. LAROIÊ...LEBARÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário