sábado, 28 de setembro de 2019

ISSO NÃO É BRINCADEIRA.TODAS ÁS VEZES QUE FIZER ESTA ORAÇÃO,EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE VC QUER TE PROCURA DE ALGUMA FORMA.NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES! Clamo minhas Pombas Giras,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,não permitam que Jurandir  fira meu coração,mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem Jurandir  de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento ,e se estiver com ela que chame meu nome GCO. Quero amarrar o Espírito e o corpo de Jurandir , pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que Jurandir fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do Jurandir , deixando-o preso a mim GCO. OBRIGADA MINHA MÃE E RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário